OUÇA NOSSA RADIO AQUI

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 25 de julho de 2010

Dra. Adriane Queiroz visita nossa rádio


Nascida em Manaus, radicada no Acre, há 5 anos trabalhando em Tarauacá, formada em Cuba (clínica Geral), Dra. Adriane Queiroz visitou recentemente nossa Rádio Comunitária e participou do programa Terminal Comunitário, onde anunciou os serviços que oferece em seu consultório particular.
Dra. Adriane atende diariamente em seu consultório situado à Rua Epaminondas Jacomes ao lado da Farma Tarauacá. Telefones de contados: 8115 0509 e 3462 1130.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nossa missão é incentivar e divulgar a cultura e os nossos artistas

TOCA RAUL: NOSSA GENTE SE JUNTOU


Em Tarauacá enquanto a prefeitura “iberna na cultura” a sociedade civil organizada se movimenta para realizar suas atividades.

Escolas se manifestam através de projetos pedagógicos que incluem atividades culturais, jovens artistas da dança vão a Rio Branco participar do Festival de Quadrilhas, grupos de cultura exibem filmes nacionais e produções locais no Teatro José Potiguara através do Projeto Cine Mais Cultura, Sindicato da Educação promove aulas de teclado e violão para seus associados e dependentes, garotos organizam bandas de rock, Galpão da cultura planeja suas atividades para esse verão, Banda Caro John se prepara para fazer shows em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá, artistas expõem suas artes plásticas nas praças, outros projetos aguardam o resultados da seleção da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Acre.
Neste último domingo a Rádio Comunitária Nova Era FM e o Sinteac se uniram para realizar um evento que juntou, num só momento, toda as gerações de músicos, bandas e cantores da cidade. O Festival “Toca Raul” em homenagem ao irreverente astro Raul Seixas e sua arte musical e filosófica. O público compareceu e prestigiou o festival.

Cabe aqui observar que todo investimento que se faz em atividades culturais, ao contrário do que muitos pensam, tem resultado positivo sim. Por isso, insistimos que o poder público e a sociedade precisam se envolver em ações dessa magnitude.


o palco


Banda Placenta


Augusto Pires


Valtemir Lima


Banda Um Ponto Zero


Félix Cavalcante


Roni Lopes


Altemir Neri


Altemir Sampaio


Janainna

Douglas


Toni Mesquita


Banda Rota 23


Pazinha


Maciel, Eurico e Abim


Jaime "Alcapone"


juventude


camisetas


juventude


Eurico (Sinteac) e Accioly (Nova Era)

juventude


ambiente

Eliene Moura


fãs do Raul

Raul


Jeison Farias comanda a transmissão pela net


Cantor Diouro


Banquinha das camisetas

todos no palco


sociedade alternativa


Encontro de gerações 


a entrega dos musicos


o Grande Rogério e a Banda Caro John


o bom músico Daniel


Garoto Júnior vocalista da Rota 23


Pazinha incorpora Raul Seixas


Batera Leandro


Edgar, Diouro, Rogério e França do Chega Mais


Rogério Canta Raul


Estilo Shula


Irmãos Janaína e Giovanni

A hora de desmontar o som

domingo, 18 de julho de 2010

Nova Era promove festival hoje

TUDO PRONTO: FESTIVAL "TOCA RAUL' ACONTECE HOJE EM TARAUACÁ


A Rádio Comunitária Nova Era FM em parceria com o Sinteac, UJS e Músicos da cidade, promovem hoje um dos festivais mais esperados dos últimos tempos em Tarauacá. É o Festival "Toca Raul" em homenagem ao irreverente Raul Seixas. 



Raul deixou uma obra musical de valor inigualável e que precisa ser lembrada por quem já conhece, preservada e divulgada para as novas gerações.


O Festival começa as 15 horas deste domingo e será realizado no Clube do Sindicato dos Trabalhadores em Educação - Sinteac com entrada franca. 


Durante um mês as bandas se reuniram para ensaias juntamente com os cantores e cantoras da cidade. Vai ser um dia especial para a nossa música.

fonte: blog do accioly

terça-feira, 13 de julho de 2010

Nova Era organiza Festival Toca Raul no próximo domingo


A Rádio Comunitária Nova Era FM estará promovendo no próximo domingo, o 1º Festival "Toca Raul". será um evento em comemoração ao dia mundial do Rock. O festival vai juntar todas as bandas e todos os cantores da terra e homenagear aquele que é considerado o precursor do rock brasileiro.
O Festival será realizado no Clube do Sinteac, as 15, horas.