fist



Nossos talentos da comunicação popular

Rose Queiroz e Kárytta Évinny - Locutoras

Nossas tardes são mais alegres e descontraídas por conta de duas jovens locutoras da Rádio Comunitária Nova Era FM. Elas comandam a programação musical interagindo com os ouvintes e se configurando como novos talentos, dos muitos, revelados pela emissora.

Karytta Évinny e Rose Queiroz são a prova de que nossa juventude precisa de alternativas, incentivo, oportunidades e tratamento digno.

Há dez anos no ar, a Rádio Comunitária já faz parte da vida dos tarauacaenses por conta da forma simples, sincera, original e popular de fazer radio.

Nesses tempos de internet, redes sociais, TV em HD, telefone celular, etc, o rádio resiste e torna-se o companheiro inseparável de todos nós.

Cerca de 20 pessoas prestam serviços voluntários na emissora e sua audiência no município é inquestionável.

PROJETO CULTURA NO MERCADO: Cantor Zé Bolo fez a festa das manhãs de domingo no mercado público de Tarauacá

Zé Bolo e o Conjunto Embalo 5

Oportunidade para valorizar os artistas populares de Tarauacá através do "Projeto Cultura no Mercado". O governo municipal oferece a infraestrutura, o espaço, a divulgação e o artista tem a oportunidade de mostrar seu trabalho ao povo da cidade e da zona rural.

Cantor Zé Bolo

Neste domingo (9) foi a vez do Cantor Popular "Zé Bolo", participar do projeto na feira do mercado público sempre pelas manhãs de domingo. Xote, forró, bolero e outros estilos fizeram parte do repertório do cantor, que foi acompanhado pelo seu conjunto de nome Embalo 5, composto por 2 sanfoneiros, 2 violonistas, triangulo, pandeiro e xeque-xeque. Próximo domingo tem mais.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

DESTAQUE

MONTANDO E INSTALANDO ANTENA DIPOLO - MTDIP100/1

AS MAIS LIDAS