OUÇA NOSSA RADIO AQUI

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TEXTO PUBLICADO PELO RADIALISTA JOTA GOMES FAZ DEFESA DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ATAQUES POLÍTICOS


Agora resolveram atacar a Rádio Nova Era, como se fossemos os culpados pela não reeleição do atual prefeito, Rodrigo Damasceno. Nos acusam de parcialidade e favorecimentos políticos.

Quem conhece a nossa historia sabe bem, que a emissora (Rádio Comunitária Nova Era FM) sempre serviu e continuara a servir a comunidade! Na rádio Nova Era temos programações de igrejas evangélicas, católica, mulheres, associações de moradores, sindicados, polícia militar, Corpo de Bombeiros, conselho tutelar (Tínhamos programas de macumbeiros, de médico "atual prefeito", indígena); Lá fala o político do partido A e B, sempre ofertamos a nossa comunidade a informação de qualidade e com responsabilidade.

Estamos a 14 anos no ar, e com muito sucesso — e lá o povo pode reclamar e tem vez, só não tem vez os oportunistas. Antes de falarem da Rádio e a equipe que nela trabalham, busquem conhecer a historia de luta da Associação de Moradores do Bairro da COHAB! 

Peguem sol fazendo protestos por ruas melhores e esgotamento sanitário, sejam perseguidos politicamente, percam seus empregos por estarem do lado do povo; Assim terão alguma coisa pra falar.

Sim quem detém a concessão da Rádio Comunitária Nova Era — é a Associação de Moradores Bento Marques — concessão esta que foi conquistada pelo então e atual presidente da Associação, professor, radialista, sindicalista, militante dos movimentos sociais e ativista cutural, Raimundo Accioly — na qual alguns membros da gestão atual tem se ocupado a atacar noite e dia nas redes sociais.

Nesses 14 anos, nunca descumprimos nenhum regulamento que regem as rádios comunitárias, e muito menos fomos chamado a atenção pela ANATEL, ao contrário, em um seminário ocorrido na cidade de Rio Branco- onde estava presente um representante da ANATEL, a nossa rádio foi uma das citadas, como um das rádios comunitárias que tem uma programação 100% voltada para comunidade, que oferece uma programação diversificada e que realmente cumpre sua função social e seu papel comunitário. 

Não é a toa que conseguimos renovar nossa concessão por mais 10 anos. Temos consciência que contribuímos como podemos para levar a nossa população uma comunicação de qualidade e popular. Lá o povo tem e sempre terá vez!

Agora perderam a eleição, e estão perdidos atirando para todos lados (alguns). Nos dêem licença! 

Parece que virou rotina sermos atacados diariamente. 

Não precisamos do reconhecimento de forasteiros e oportunistas.Aliás, vamos continuar o que sempre fizemos nessa cidade, levando a nossa população a comunicação popular e a informação de forma responsável, como sempre fizemos nesses 14 anos. 

É para o povo que trabalhamos de forma voluntaria, e é para eles que continuaremos trabalhando. 

E devemos satisfação a nossa comunidade e não a políticos ou assessores de políticos.

Escrito perlo Radialista Jota Gomes

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NO RÁDIO, A HORA DO AGRADECIMENTO


Candidatos eleitos em Tarauacá estiveram ontem no estúdio da Rádio Comunitária Nova Era FM, onde na oportunidade agradeceram ao povo pela votação que receberam. Marilete Vitorino (PSD) - Prefeita, Chico Batista (PP) - vice Prefeito e os vereadores Ezi Aragão (PT), Veinha (PDT), Janaina Furtado (REDE), Lauro Benigno (PCdoB), Carlos Tadeu (PCdoB), Valdor do Ó (PMDB), Radamés Leite (PSB), Dólar (PSD) e Príncipe (PT). Faltaram apenas Raquel (PT) e Cacique Nasso (PCdoB).

Chico Batista (PP) - vice Prefeito
Ezi Aragão (PT)
Veinha do Valomar (PDT)
Janaina Furtado - (Rede)
Lauro Benigno (PCdoB)
Carlos Tadeu (PCdoB)
Valdor do Ó (PMDB)
Radamés Leite (PSB)
Diógenes Leão - Dóla (PSD)
Príncipe (PT)

sábado, 1 de outubro de 2016

COM PESAR, COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO COMPANHEIRO RADIALISTA ZEQUINHA.


Com imensa tristeza comunicamos o falecimento, na madrugada deste sábado, do amigo José Ricardo Pinheiro, o nosso ZEQUINHA. 

Zequinha tinha 45 anos era casado e pai de dois filhos, era servidor público municipal da educação e operador de áudio da Rádio Nova Era FM.

O seu corpo será velado a partir das 8 horas, na sua residência situada à Rua José Higino, Bairro Cohab e sepultamento está previsto para as 16 horas no Cemitério São João Batista.