RADIALISTA DA NOVA ERA É NOMEADO PARA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA


A Prefeita Marilete Vitorino nomeou como para responder pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, o radialista Gilson Amorim.

Antônio Gilson de Amorim Santos tem 28 anos, é casado, jornalista com registro profissional (0000390/AC). Há 9 anos que já atua na área da comunicação na Rádio Comunitária Nova Era FM de Tarauacá. Gilson foi presidente do bairro Triângulo, trabalhou no Programa Mais Educação como professor de Rádio escolar na Tupanir Gaudêncio da Costa, foi coordenador de escolinha de futebol e quando criança participava da guarda mirim do município.

Na campanha eleitoral, Gilson atuou como apresentados dos eventos de campanha da prefeita eleita Marilete Vitorino. Filiado ao PSDB, foi candidato a deputado na última eleição (não eleito).

"Agradeço muito à prefeita pela confiança. Meu objetivo é ajudar a Marilete e todo o o governo a desenvolver uma boa administração e que a população tome conhecimento das ações do governo de forma séria. Vou atuar na área que em mais gosto que é a de comunicação", disse Gilson.


NO FACEBOOK ELE ESCREVEU O SEGUINTE:

"Vejo tantas pessoas incomodadas, quem me conhece sabe que sempre tive um lado político. Em 2013 me filiei no PSDB, o partido me convidou para ser candidato a deputado Estadual , aceitei o convite e fui para a disputa e todos sabem fui derrotado nas urnas . Continue no PSDB, tivemos a sorte do nosso Deputado Federal Major Rocha ganhar a eleição, com passar dos dias alguns incentivadores me abandonaram, foram para outros partidos na qual lhe oferecia vantagens. Fique no mesmo PSDB não me vendi, passei a ganhar respeito dos dirigentes do partido como o Major Rocha e Márcio Bittar entre outros . Em 2016 o mesmo Gilson Amorim continuava sendo tucano do bico duro, ajudamos a Dra Marilete Vitorino a se tornar Prefeita de Tarauacá, apresentando os comícios da campanha. Após a eleição fui convidado para ser assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá, logo vi pessoas que sempre foi um safado na política a começar a falar mau de mim. Vamos entende esse tipo de pessoas, quem me conhece sabe da minha competência e meu jeito de ser . Sou Jornalista tenho o meu registro Profissional que é 390/ AC. Não vejo nenhum crime na minha portaria . Portanto quero agradecer a Prefeita Marilete, Chico Batista e o Professor Accioly pela a confiança".

Comentários

Mais vistas