TARAUACÁ: NOVA PROGRAMAÇÃO DA RADCOM NOVA ERA FM TERÁ 'PAPO RETO' E OUTRAS NOVIDADES - EMISSORA COMEMORA 18 ANOS DE FUNDAÇÃO




A Nova Programação da Rádio Comunitária Nova Era FM foi apresentada para a equipe da emissora na noite desta terça feira (5), no auditório do Sinteac. A Diretora Janaina Accioly trabalha na nova proposta desde o dia em que assumiu a responsabilidade de dirigir a primeira rádio FM da história de Tarauacá. Janaina deu boas vindas aos novos integrantes, falou do compromisso de todos e os verdadeiros objetivos da radio.

Novos programas e novos apresentadores como Kênedy Menezes, Maire Sampaio, Dantas Quadros e Aldomir Albano, além de retorno de locutores revelados pela emissora e que estavam atuando em outras áreas como Gilson Amorim, Thais Freire e Cris Costa. todos vão se juntar a Luzivan Alves, Abimael Lopes, Raimundo Accioly, Chaga Du Valle. Jota Gomes e Athágila Araújo. "Outras boas novidades virão ainda este ano em que comemoramos 18 anos de fundação da Nova Era", relatou Janaina.

PAPO RETO PELA NOVA ERA - Uma das novidades é o Programa Papo Reto do Jornalista Gilson Amorim, com entrevistas ao vivo de personalidades e que é vai ao ar todas as sextas feiras, transmitido ao vivo pela rede social Facebook. Na próxima sexta será apresentado direto dos estudios da emissora ao vivo também pelo rádio, às 14 horas.

"Uma honra pra mim poder dar continuidade ao trabalho que meu pai iniciou a mais de 18 anos. Vamos organizar uma bela programação e realizar uma grande festa de aniversário desse patrimônio de Tarauacá que é a Radio Nova Era", concluiu Janaina.

Blog do Accioly.

Comentários

Mais vistas