PRIMEIRO DEBATE AO VIVO CONTRA A VIOLÊNCIA: População não se cala diante do problema

Programa Terminal comunitário

O radialista Raimundo Acioly promoveu na segunda feira, 08/11, em seu programa " Terminal Comunitário", pela manhã o debate ao vivo com a população de Tarauacá. 
A temática trazia um ponto que todos nós somos contra que é o crescimento da  violência na cidade de Tarauacá. A população fez a sua parte e não se calou e soltou o verbo. Uns diziam que "pea" resolvia a situação, outros afirmaram que a prisão é pouco para esses marginalizados e ainda tivemos pensamentos que refletiam o ponto X da questão que é a falta da família e da escola na vida desses jovens. 

Espera-se que as autoridades se reúnam e convoquem a sociedade para esse debate que necessita ser iniciado sem data para seu termino. Cada um faz a sua parte é o dilema do problema, mas somente isso não resolveria a situação. Precisamos traçar mecanismos que minimizem a realidade vivida atualmente na cidade de Tarauacá. Chamar a sociedade para a discussão seria um bom começo.

Maria do Churrasco: "Cada mãe não deve ter medo de seu filho e buscá-lo aonde estiver quando precisar".
Leandro Simões: "A sociedade precisa se reorganizar e traçar mecanismos que melhore a nossa realidade social".
Manoel Monteiro: "Precisa-se inserir a ser humano na sociedade que nos cerca e promover situações que viabilizem a sua vida". 

fonte: blog do Kbyn

Comentários

Mais vistas