Tarauacá tem talento

Júnior empolgou a todos no Fecanta

Tarauacá é mesmo uma cidade rica em talentos musicais. O Festival da Canção realizado recentemente em Tarauacá revelou o talento e a disposição de uma nova promessa da música tarauacaense. 

Trata-se do jovem Rosiraldo Júnior, de apenas 16 anos, que surpreendeu a todas as pessoas presentes no festival com sua uma bela interpretação de sua composição “O quanto eu te amo” e arrancou um segundo lugar, desbancando outros cantores considerados mais experientes. 

Júnior começou sua vida musical aprendendo tocar violão na Escolinha de Música do Sinteac. Seu pai Rosiraldo Cavalcante o trazia semanalmente do Bairro do Corcovado para aprender a tocar. 

Como faz a maioria dos jovens que são apaixonados por música e aprende a tocar muito cedo, foi na escola que Júnior encontrou outros jovens de sua idade e formou uma banda. Rota 23 é uma Banda de Rock em que os garotos já começaram tocando e cantando músicas autorais. 

Sua família não mede esforços em manter uma infraestrutura mínima para a galera ensaiar. Os pais de Júnior, Rosiraldo e Sâmia, acompanham todas as apresentações do garoto.





















Comentários

Rogean Rauan disse…
Desejo toda sorte do mundo para esse garotinho, tao novo e ja conhece tanto da musica.
Está de Parabéns Junior !
Parabens, ao Junior. Vai em frente, que a estrada é longa.
Dj Luis Silva disse…
esse junior eh um gatinho heim

Mais vistas