Rádio Comunitária Nova Era FM firma parceria com a EBC.

José Gomes em Brasília

Rádio Comunitária Nova Era FM firma convênio com EBC – Empresa Brasileira de Comunicação e CDDHEP/AC, para desenvolvimento do projeto Ponto a Ponto.

O Projeto Ponto a Ponto é uma realização da Empresa Brasil de comunicação em Parceria com o entro de Defesa dos Direitos Humanos e Educação Popular do Acre – CDDHEP e com dez Rádios Comunitárias do interior da Amazônia.

A Rádio Comunitária Nova Era FM participou recentemente de uma oficina de capacitação de Jornalismo Comunitário em Brasília através do Locutor e Operador de áudio José Gomes que aproveitou a oportunidade para celebrar o convênio em nome da emissora.

Pelo convênio a Rádio deve produzir e encaminhar à coordenação do Projeto Ponto a Ponto, pelo menos duas reportagens por semana com informações sobre o desenvolvimento da vida da nossa comunidade.

Para tanto, a rádio recebeu um computador, um gravador digital, um fone de ouvido e um celular e receberá um valor mensal em dinheiro para o trabalho.

O Locutor José Gomes é o responsável pelo trabalho em nome da emissora. Ele foi a Brasília, recebeu treinamento, visitou a EBC e também conheceu os estúdios da Rádio Nacional da Amazônia.









Comentários

Mais vistas