Começou o Projeto Quinta Cultural em Tarauacá

Banda Caro John fez o Show na abertura do projeto na noite de quinta, 03.02


No ano de 2010 a população de Tarauacá foi contemplada com a construção do Galpão de Cultura de Tarauacá. Um espaço público, estruturado, para realização de atividades culturais em todos os seus segmentos. 

Galpão de Cultura de Tarauacá

O Projeto visa à utilização deste espaço em todas as quintas feiras para apresentações culturais dos diversos artistas em todos os segmentos culturais do nosso município.

A idéia é disponibilizar o espaço para que cada artista local ou regional possa produzir e realizar sua apresentação ao público, além de criar mais uma opção de lazer saudável para a comunidade tarauacaense. 

A organização do evento pretende reunir todos os Segmentos Culturais de Tarauacá, apresentar a proposta e criar uma comissão organizadora, composta pelos próprios artistas, para coordenação dos eventos, cadastramento dos interessados, elaboração de um calendário de apresentações, divulgação do projeto e das apresentações nos meios de divulgação disponíveis no município.

RádCom Nova Era FM

A novidade é a parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM, que transmitirá ao vivo todas as apresentações. 

A Banda Caro John fez o show de abertura do projeto com um bom público.

Projeto Quinta Cultural 

Promoção: Galpão da Cultura de Tarauacá

Apoio: Sinteac, Associação de Moradores da Cohab e Rádio Comunitária Nova Era FM

Nenhum comentário:

DESTAQUE

EQUIPE DA RADCOM NOVA ERA FM VAI HOMENAGEAR AS MAMÃES DE TARAUACÁ

No próximo domingo,  14 de maio, a equipe de Radialistas da Nova Era FM estará durante toda a manhã, realizando uma programação especia...

AS MAIS LIDAS