O RÁDIO EM TARAUACÁ: OS JOVENS TALENTOS DO NOSSO RÁDIO


Muitos garotos tem sido destaques na comunicação do município, a prova é o garoto BISMARCK ( meu filho ) e JOSÉ GOMES ( o piu-piu ) os dois tiveram a oportunidade cedida por RAIMUNDO ACCIOLY professor e comunicador há quase 30 anos, quando começou um ano após de mim na  extinta Rádio Educadora 15 de Junho.
Com a instalação da Rádio Comunitária NOVA ERA FM muitas oportunidades foram dadas para ás pessoas que sonhavam um dia ser um locutor, uns deram certo outros tiraram ás conclusões de que não tinham vocação para ser radialista.

Esses três BISMARCK, JOSÉ GOMES e GIOVANE ( filho do accioly ) são até agora os destaques da Emissora, os meninos com média de idade de 20 anos são realmente bons locutores e não fazem vergonha a ninguém, competência eles tem de sobra cada um  criou seu ritmo próprio eles fazem a alegria dos ouvintes todos os dias da semana na Nova Era FM.

Para ser locutor só precisa ter a vocação e depois a oportunidade, e aqui em Tarauacá a Emissora que mais tem dado oportunidade é realmente a Nova Era FM que até hoje abre espaço para novos talentos.


Se todos incentivassem os nossos jovens a terem uma profissão seria maravilhoso, talento eles tem de sobra, só falta a oportunidade nós profissionais do Rádio ajudamos muitos a chegarem onde estão hoje, com os nossos conhecimentos fizemos vários novos locutores nessa cidade, a história do Rádio em Tarauacá é muito rica e de bons locutores.

É só lembrar de JESSÉ LEITÃO, ANTONIO ALVES ( budega ) o próprio ACCIOLY, ADALBERTO DOURADO, LOY, JOTA JÚNIOR, DANIELSON VIEIRA, ARAÚJO,  F. SALLES, o saudoso BOLACHINHA, e na narração em Tarauacá o futebol foi bem narrado nas vozes de BOLACHINHA, RUY NET LIMA DE MATOS, DANIELSON VIEIRA, PELEZINHO e F. SALLES.

 NOVOS TALENTOS DE HOJE NO RÁDIOBISMARCK, GIOVANE, JOSÉ GOMES ( PIU-PIU ), JARDES LOPES, ABIMAEL LOPES e GILSON AMORIM.

Hoje não se encontra ninguém que interesse nesse ramo de narração, o futebol e o futsal de Tarauacá precisam serem divulgados pelo Rádio, aqui se acaba tudo ninguérm dá continuidade o que é bom, é muito gostoso a gente acompanhar uma partida de futebol pelo Rádio, é emocionante, bem com um narrador bom, é claro!
Ás Rádios de Tarauacá tem que voltar com esse tipo de programação esportiva, além de faturar é uma atração a mais no Rádio


fonte: http://cidadeemnoticias2.blogspot.com/2011/07/o-radio-em-tarauaca-os-jovens-talentos.html

Comentários

Mais vistas