Nota de Agradecimento


Nota de Agradecimento

A Cooperativa dos Músicos do Município de Tarauacá, através de seu representante, Professor e Músico Rogério Lopes Craveiro, vem a público, manifestar seus agradecimentos à Prefeitura Municipal, tendo como titular a Prefeita Marilete Vitorino, pela atitude de dialogar, ouvir nossa opinião e, ainda, contratar os músicos e as bandas locais para participarem do Festival do Abacaxi. Nos últimos anos isso não foi muito comum em nossa cidade.

Procuramos retribuir realizando nossos shows com toda a qualidade que um evento daquela magnitude exigiu. Sabemos que ainda há uma cultura na mente de muitas pessoas de não valorizar os artistas da terra. Lutamos diariamente para superar esse pensamento, que consideramos equivocado. Temos a certeza de que o Festival do Abacaxi cumpriu um pouco esse papel. Vamos continuar nossa caminhada, promovendo nossos próprios eventos e aproveitando essas oportunidades que surgem, afinal, somos acima de tudo, trabalhadores na produção da arte e no enriquecimento da nossa cultura.

Em nome das Bandas Rota 23, Caro John, Eclipsom e Balada Top, que reúnem cerca de 20 músicos, queremos agradecer de coração e nos colocar à disposição do poder público para que, de alguma maneira, possamos retribuir com a nossa arte.



Tarauacá-Acre, 20 de setembro de 2011.




Rogério Lopes Craveiro
Cooperativa dos Músicos de Tarauacá

Comentários

Mais vistas