Ao vivo: Uma rádio, uma equipe disposta e uma comunidade informada

 Ao vivo do Bairro da Praia

A forma simples e inovadora de se fazer rádio, faz da equipe de radialistas da Rádio Comunitária Nova Era FM, a mais presente nos acontecimentos que movimentam a cidade de Tarauacá. 
Uma equipe unida, inteligente, sonhadora e disposta, faz da pequena emissora  a líder de audiência na cidade com uma programação eclética e popular, destinada aos diversos segmentos da sociedade tarauacaense. 
Sem equipamentos básicos de transmissão, sem patrocínios exorbitantes, sem receber recursos públicos do governo do estado destinados à chamada "grande imprensa acreana", sem servidores remunerados, a emissora transmite, ao vivo, os principais eventos públicos de interesse da comunidade local. 
Jogos de futebol, lutas de MMA, eventos religiosos, festivais de música, eventos culturais e cívicos, entrevistas com autoridades e com o povo.
Foi assim na última vinda do Governador Tião Viana e sua comitiva por ocasião do lançamentos dos programas "Cuidando dos Seus Olhos" e "Ruas do Povo". 
A equipe da emissora transmitiu ao vivo direto da Escola de Ensino Médio e do Bairro da Praia, por mais de uma hora, todas as falas das autoridades presentes. Aliás, em todas as vindas do Governador em Tarauacá a equipe da rádio esteve presente.
A satisfação de manter uma comunidade bem informada é o maior objetivo da emissora.

















Comentários

Mais vistas