COLUNA POLÍTICA DO BLOGUEIRO E RADIALISTA LEANDRO MATTHAUS


Como nasceu essa candidatura

O nome do jovem médico Rodrigo Damasceno (PT) ganhou destaque nas Camadas sociais, através do programa "o médico e a comunidade" na rádio nova era FM. Com isso, ele tornou-se conhecido e foi ganhando notoriedade com atendimentos aos munícipes. 
Assim foi inicio da história política de Damasceno, que ascendeu à luz dos que ansiavam por mudanças e é tão verdade que no dia, 07 de outubro, lhe elegeram prefeito.

Governo do povo

Assim como fez Lula, Rodrigo Damasceno, ao tomar posse amanhã tem que trabalhar arduamente para atender os anseios de cada petista, de cada jovem que gritou e levantou sua bandeira. Jamais o jovem prefeito pode esquecer que sua vitória teve a mão da juventude e dos mais pobres.

Prefeito de gabinete

Rodrigo Damasceno não pode cometer o erro que Wando Torquato cometeu. Torquato ao vencer a reeleição sumiu, nem no aniversário da cidade estava presente, seu tempo era dedicado ao gabinete e a sua fazenda.

O sonho

A juventude Tarauacaense abraçou a candidatura do petista por um sonho que já dura há anos, que é a criação de empregos através de concurso público, melhoria educacional, incentivo ao esporte.

Decisivo

A participação da juventude foi decisiva na vitória da frente popular. Mais até agora não ouvi falar em jovem na composição do governo, diferente das promessas de campanha.

Opinião

O que posto na minha coluna, é que ouço nos bastidores, o que povão fala, o que os informantes da coluna ouvem nas reuniões, e claro tenho que dá meus pitacos.

A mando de ninguém

Já mais posto algo há mando de ninguém. E também não faço matéria almejando algo em troca do meu silencio, que fique bem claro aos meus leitores. 

Agraciado

Com a vinda do deputado federal Gladson Cameli (PP) há Tarauacá essa semana, a disputa pela presidência da Câmara ganhou novo pretendente. O progressista Lulu Neri pode ser o agraciado.

Emendas

Gladson prometeu milhões ao novo governante. Vai-se cumprir eu não sei?

Impopular

Que fique registrado que um gestor não pode começar tangendo os aliados que ajudaram a chegar ao poder. Time que está vencendo não se mexe, assim diz o provérbio. Começar um mandato com impopularidade dos aliados é difícil ter êxito ao decorrer da gestão.

João Paulo

O engenheiro civil, João Paulo Mendonça, será candidato a deputado estadual pelo o PSDB. JP está montando um grupo de tucano em Tarauacá.

Obrigado

Quero agradecer a todos os leitores da coluna e do blog e, desejar a todos um feliz 2013. Aos que concordam com a minha opinião grato, aos que não concordam também sou grato é o principio da democracia que prevalecem.

Abraço para o Dr. Jasone Ferreira, Bebé Damasceno, Carlos Tadeu, Gilson Amorim, Sales Mateus, J.Gomes, Esperidião Junior, JP Pontes, Edinho, Pimpão.

Leandro Matthaus

Comentários

Mais vistas