CONFRATERNIZAÇÃO DOS RADIALISTAS COMUNITÁRIOS DE TARAUACÁ

Locutora Kárita ergue o troféu de campeão do time do turno da manhã

O sábado, dia 8 de dezembro de 2012, fica marcado como o dia para celebrar o companheirismo, a amizade, a alegria, a paz e o trabalho comunitário dos radialistas da Rádio Comunitária Nova Era FM, depois de mais um ano de intensa atividade prestando serviços na comunicação popular, comunitária e solidária no município de Tarauacá.
Pela manhã, o já tradicional torneio de futebol de salão com a participação de 2 equipes da rádio e os convidados ilustres da equipe da RRCTV. Mais tarde, descontração total, com direito a almoço, banho de piscina, som de viola e uma cerveja gelada.
Tivemos ainda, a participação do Prefeito eleito, Doutor Rodrigo Damasceno, goleiro titular do time da programação da manhã e apresentador do programa "O médico e a Comunidade". Chagas Batista, vice prefeito eleito, almoçou com a galera, bateu um bom papo e ainda cantou um som do Raul Seixas, acompanhado pelo Locutor Giovanni Acioly no violão. 
O Professor e locutor do Programa "O sábado é Nosso", José Valtemir, tocou muito violão e cantou juntamente com os convidados.A grande revelação foi a consagração do locutor Abimael Lopes com cantor. No futebol, destaque para o Dj Jarde Lopes "O LOCUTOR" que marcou dois gols.
Foi assim a atividade de confraternização de 2012 promovida pela direção da Rádio Comunitária Nova Era FM. 

Veja as fotos do evento

Em pé: Rodrigo, Leandro Mateus, Sebastian, Accioly, Zé Gomes, Abim, Kárita e Léo.
Agachados: Álife, Jarde, Chaga do Vale, Leandro Simões, Gilsom e Valtemir.

Verdes: Time da manhã
Amarelos: Time da tarde/noite


































































Comentários

Mais vistas