RÁDIO COMUNITÁRIA SERÁ HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES

Indicação aprovada ontem

Na próxima terça feira, 10 de dezembro, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Solene para homenagear a Rádio Comunitária Nova Era FM e sua equipe, pelos seus 10 anos de fundação em Tarauacá.

A proposta foi apresentada pela Vereadora Janaina Furtado e aprovada por todos os vereadores na sessão desta quarta feira, 4 de dezembro.

Vereadora Janaina furtado - autora da proposta

JUSTIFICATIVA DA VEREADORA JANAINA - Em 2013, a Rádio Comunitária Nova Era FM, completa 10 anos de fundação no município de Tarauacá.

A Nova Era foi a primeira estação de Rádio FM a ser instalada em nossa cidade e se mantêm no ar até hoje com o esforço de sua equipe composta por radialistas voluntários, prestando valorosos serviços ao povo e as nossas instituições.

A emissora é resultado de um projeto da Associação de Moradores do Bairro da Cohab junto ao Ministério das Comunicações e que atende toda a cidade. 

A própria Câmara Municipal, por um período já teve suas sessões transmitidas ao vivo pela emissora, para que a população acompanhasse o nosso trabalho.

A proposição para homenagear a emissora e sua equipe, será a manifestação do poder legislativo de reconhecimento, incentivo e agradecimento por tudo que a emissora representa para nossa população.

A emissora é composta de gente simples, jovem, aguerrida, dedicada e motivada pela satisfação de fazer comunicação.

A Nova Era FM trouxe para nossa gente a inovação e o novo conceito de se fazer comunicação a partir de uma visão popular .

A nova era já pode ser considerado um patrimônio da nossa população.

Por essa razão é justo prestarmos uma grandiosa homenagem aos seus membros.

Comentários

Mais vistas