ENCONTRO DE BLOGUEIROS - "CRITICAR SEM OFENDER E ELOGIAR SEM BAJULAR"

Segundo encontro de Blogueiros em Tarauacá - foto/Jardy Lopes 
Aconteceu na noite de ontem (27) em nosso município, mais um encontro dos blogueiros de Tarauacá e Jordão. dessa vez o encontro contou também com a participação de radialistas, apresentadores e repórteres de TV, fotógrafos e outros companheiros da comunicação. Infelizmente os amigos comunicadores de Feijó mais uma vez não compareceram. Participaram também como palestrantes, os jornalistas convidados pela organização, Victor Augusto Bombozão, presidente do Sinjac e W. Aquino, radialista e apresentador de TV.

Galera de Jordão - Foto/Kézio Araújo 
De Tarauacá, além da participação em massa dos blogueiros, tivemos também a presença de equipes das Rádios Difusora e Nova Era FM, equipe da RRCTV e fotógrafos. De Jordão, compareceram os Blogueiros Kézio Araújo, João Brás, Romério e Dr. Barnaby Luis e o radialista mauro Brito.
Na abertura do evento esteve também presente o prefeito em exercício Chagas Batista que fez uma saudação aos comunicadores.

Victor Augusto Bombozão - foto/Jardy Lopes 
O Presidente do Sinjac Victor Augusto falou da reorganização do Sinjac e que em breve uma comissão da entidade virá ao município para o processo de sindicalização dos fazedores de comunicações da regional.

Washington Aquino - foto/Kézio Araújo 
W. Aquino, elogiou os blogueiros pela idéia do encontro, falou à todos sobre sua origem na comunicação, de sua experiência como profissional, dos desafios da comunicação nos tempos de hoje e da conduta que todos precisam observar. 

Leandro Mathaus - Foto/Kézio Araújo 
Cada participante teve oportunidade de se apresentar e falar sobre sua participação na comunicação local. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Comunitária Nova Era FM e pela internet.

O Segundo encontro dos blogueiros foi promovido pelo blog do Accioly com apoio da Rádio Comunitária Nova Era FM.


FOTOS KÉZIO ARAÚJO AQUI
FOTOS JARDY LOPES AQUI
FOTOS ACCIOLY AQUI

Comentários

Mais vistas