ENTREVISTA DO SENADOR GLADSON CAMELI


O Senador Gladson Cameli (PP_AC), foi enfático quando respondeu uma pergunta do apresentador Raimundo Accioly, do Programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era FM, quando concedia entrevista na manhã desta sexta feira, 15 de janeiro. 

"Não estamos aqui para brincar de fazer política. Se houver mais de um candidato da oposição em Tarauacá, não contem com minha presença nem com meu apoio", disse o Senador repetidas vezes. 

O Senador falou ainda sobre a situação de crise por que passa o Brasil, sobre o seguro defeso, fez críticas ao Governo do Estado, reclamou das condições da BR 364 e relatou sobre sua luta pra que a rodovia não feche e disse que tem um sonho desde criança que é ser governador do Acre.


No final da entrevista o senador agradeceu. "Durante minha entrevista na Rádio Comunitária Nova Era, na manhã desta sexta-feira (15), fui presenteado com a camiseta do Ponto de Cultura, pelo jornalista Accioly Gomes. Essa é mais uma manifestação de carinho que recebo dos amigos dessa terra maravilhosa. Cumpro agenda durante o dia de hoje com a comunidade, discutindo as prioridades para 2016. Quero agradecer a todos e dizer que somente a legítima liberdade de expressão é capaz de transformar uma sociedade. A Rádio Comunitária Nova Era FM é um patrimônio de Tarauacá. Valeu, gente".

Reunião com Comitê de Defesa do Consumidor Tarauacaense

Às 11 horas, o Senador participou de uma reunião com o recém criado Comitê de Defesa dos Consumidores de Tarauacá e colocou seu mandato a disposição de seus membros para fortalecer a luta. O Senador já agendou uma reunião em Rio Branco, na próxima semana, com a Eletrobrás e convidou uma comissão de membros do comitê para participar.

No almoço com partidos de oposição

Às 12 horas, o gabinete do Senador promoveu um almoço para os dirigentes dos diversos partidos que não participam da administração municipal e seus pré-candidatos a prefeito do município. PP, PMDB, PSD, PSDB, PSOL, REDE e PDT.

Marilete Vitorino, Chico Batista e Mirabor Leite, que já anunciaram suas pré-candidaturas, ouviram mais uma vez de Gladson Cameli, que se não se unirem em torno de um só nome, não contem com ele. 

"Conversem, discutam e cheguem a um consenso em torno de um único nome para representara oposição. Se isso não acontecer não venho pra campanha. Não estou brincando de fazer política. Já fomos derrotados por causas de incompreensões que geraram divisões entre nós e isso não será mais permitido, disse ele. Participaram ainda da reunião, os vereadores convidados, Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) e Marlindo Pinheiro (Sem Partido). 

À noite, participou de uma reunião, na câmara de vereadores, com a presença dos pescadores do município.

Blog do Accioly

Comentários

Mais vistas