MORADORES DA COHAB REIVINDICAM EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA NO BAIRRO

Reunião do DEPASA com moradores da Cohab

Nesta segunda feira, 6 de junho, a Associação de Moradores do Bairro da Cohab e a vereadora do Bairro Janaina Furtado, se reuniram com o representantes do DEPASA em Tarauacá, Alex Mendes, para solicitar do órgão, a instalação de uma rede de água no final da Avenida Antônio Frota. Os moradores da área, que também participaram da reunião, reivindicam o serviço há vários anos. Para terem água tratada em suas residências, moradores do local precisam comprar muitos metros de tubos de PVC e "puxar" água de outras ruas, o que prejudica inclusive, causando-lhes transtornos e prejuízos.

Alex Mendes - DEPASA

Depois de ouvir a reivindicação, Alex Mendes firmou compromisso de instalação da rede de água num prazo médio de 1 mês. "Fizemos grandes investimentos para dobrar nossa capacidade de produção de água e agora é hora de trabalharmos na extensão de nossa rede. A reivindicação de vocês da Cohab é justa e vamos atender", disse o representante do DEPASA em Tarauacá.

Reunião para solicitar extensão de rede

A Vereadora Janaina agradeceu a atenção dispensada pelo DEPASA em, reunir com a comunidade, ouvir suas reivindicações e atender prontamente. "Agradeço a atenção do Alex em atender nossa reivindicação no que se refere ao fornecimento de água tratada para nossa população", disse. 

Em nome dos moradores, o presidente da Associação do Bairro Raimundo Accioly, agradeceu e pediu que os homens da área pudessem colaborar na execução da obra, "Vamos ajudar no dia que os serviços começarem, pois assim se conclui a obras com maior rapidez", falou o presidente.

Postado por Accioly Gomes

Comentários

Mais vistas