INSCRIÇÕES PARA TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL INICIAM NESTA SEGUNDA FEIRA (27.03)

Atenção cantores, cantoras intérpretes das diversa igrejas de Tarauacá.
A partir desta segunda feira, 27 de março até quinta, dia 30, estão abertas as inscrições para a III Edição do Festival Gospel de Tarauacá, no horário das 8 às 11 e das 14 as 17 horas, no Galpão de Cultura da Cohab ao lado da Nova Era FM. As fichas de inscrições e o regulamento poderão ser baixadas também aqui nesse blog (abaixo)
Poderão inscrever-se todos os cantores, cantoras ou grupos de louvores interessados em participar do evento preenchendo a ficha de inscrição.
No ato da inscrição o candidato ou candidata interessada deverá disponibilizar para a comissão uma cópia impressa da letra da canção que irá interpretar, bem como a identificação de seus autores e intérpretes e, ainda uma cópia em mídia PEN DRIVE (word) e outra em áudio (mp3).
A Terceira Edição do Festival da Canção Gospel em Tarauacá deverá ser realizada no próximo dia 29 de abril de 2017. O Festival de Música Gospel de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras das diversas igrejas, intérpretes da música cristã e pretende buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música evangélica local. Busca também incentivar a arte da música e promover integração dos artistas e membros de diferentes igrejas.
Os ensaios acontecerão no galpão de cultura e a eliminatória final deve acontecer no dia 29 de abril em local ainda a ser definido.
A promoção é da Rádio Comunitária Nova Era FM.
FICHA DE INSCRIÇÃO
DADOS DO (A) INTÉPRETE:
Nome Completo: ___________________________________
Nome Artístico: ____________________________________
Profissão: __________________________
Grau de Instrução: ___________________________
RG. ________________________________
CPF. _______________________________
Endereço: _________________________________________
Número: ______Bairro: ____________Telefone: _________
E-mail: __________________________________________
REPERTÓRIO:
Título da Música: ____________________________________
Intérprete Original da Música: __________________________
Autoria da Música: ___________________________________
TERMO DE AUTORIZAÇÃO E USO DE IMAGEM
Fica a Comissão Organizadora do Festival, autorizada a fotografar, gravar imagens em vídeo, para fins de divulgação e produção de material não comercial.
DECLARAÇÃO:
Declaro que as informações constantes na ficha de inscrição são verdadeiras e que ao assiná-la, concordamos com as condições de participação propostas no regulamento.
Tarauacá-Acre, ______ de março de 2017.
___________________________________________________
Assinatura do (a) intérprete
REGULAMENTO
1 - DO FESTIVAL
a) O Festival de Música Gospel de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras das diversas igrejas, intérpretes da música cristã e pretende buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música evangélica local;
b) Busca incentivar a arte da música e promover integração dos artistas e membros de diferentes igrejas;
2 - DOS PARTICIPANTES:
a) Poderão participar do Festival, cantores, cantoras ou grupos de grupos de louvores, desde que inscritos regularmente dentro dos critérios estabelecidos por este regulamento e não haverá limite do número de participantes;
b) Caso haja um número excessivo de participantes será realizada uma audição eliminatória, ficando apenas 15 (quinze) inscritos para a eliminatória final;
c) Cantores e cantoras menores de 18 anos deverão se apresentar com autorização de seus pais ou responsáveis devidamente fornecidas pelos órgãos de defesa dos direitos das crianças e adolescentes;
d) O festival não é de calouros e, portanto, destina-se aos artistas com certa experiência em apresentações pelo menos em suas igrejas;
3 - DAS INSCRIÇÕES:
a) As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 a 30 de março, das 8 às 17h no Galpão de Cultura localizado à rua Manoel vieira da Cunha, 751, Cohab.
b) Poderão inscrever-se todos os cantores, cantoras ou grupos de louvores interessados em participar do evento preenchendo a ficha de inscrição que deverá ser cedida pela organização ou baixada pela internet.
c) No ato da inscrição o candidato ou candidata interessada deverá disponibilizar para a comissão uma cópia impressa da letra da canção que irá interpretar, bem como a identificação de seus autores e intérpretes e, ainda uma cópia em mídia PEN DRIVE (word) e outra em áudio (mp3);
4 - DOS INSTUMENTISTAS – BANDA BASE
1) A Comissão Organizadora do Festival disponibilizará um grupo de músicos instrumentistas para realizar os ensaios e também fazer uma prévia avaliação dos intérpretes sob sua condição de participação no festival;
2) Os ensaios serão realizados em local e horário a ser definido pela comissão;
3) Os artistas que dispõem de músicos instrumentistas e espaço alternativo para ensaios, poderão fazê-lo separadamente com prévia comunicação à comissão;
5 - DA COMISSÃO JULGADORA:
a) Os jurados serão escolhidos entre pessoas que tenham experiência e conhecimento em musicalidade;
b) As análises das músicas terão caráter técnico e serão avaliados os seguintes critérios com notas de 5 a 10:
A) Afinação
B) Ritmo
C) Interpretação
D) Timbre vocal
E) Dicção
6 - CONSIDERAÇÕES GERAIS:
a) A Organização do Festival de Música Gospel será responsável pelo equipamento de som e organização do evento, bem como o fornecimento dos instrumentos musicais;
b) Os intérpretes cedem todos os direitos de reprodução e utilização de som e/ou imagens ao Festival como fonte de divulgação e promoção do evento. (o preenchimento da “carta de autorização/cessão de uso” é obrigatório);
c) A efetivação da inscrição pelos concorrentes no festival implicará na aceitação de todas as normas contidas neste regulamento;
d) A mesa de jurados poderá ser alterada, sem prévia comunicação, por profissionais da mesma categoria;
e) A eliminatória final será realizada em local e data a ser definida pela comissão organizadora do evento;
f) A decisão do corpo de jurados, por ocasião do evento, será soberana, não cabendo contestação à mesma;
g) Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora do Festival.
Coordenação do festival
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