CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

OfícioCircular006.2017/ABRAÇONACIONAL Cuiabá, 30 de Março de 2017.


Prezados (as) Companheiros (as) Dirigentes das Abraços e das Rádios Comunitárias,

Tendo em vista a realização da Audiência Pública para discussão da situação atual das Rádios Comunitárias no Brasil, uma indicação do Senador Hélio José (PMDB-DF), aprovada pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal, que se realizará no dia 27(quinta-feira) de abril de 2017, às 08:30hs no auditório 3 do Senado Federal, Brasília - DF, vimos pelo presente CONVIDAR todos os dirigentes para se fazerem presentes neste importante evento.

Convém lembrar que esta será a primeira vez que o Senado Federal estará abrindo as portas para que possamos debater a realidade das rádios comunitárias e principalmente quando poderemos apresentar nossas reivindicações para o parlamento brasileiro, sobretudo neste momento que as RADCOMs vêm se mobilizando rumo à alteração da Lei 9.612/98.

Desta forma, é importante a participação de todos os dirigentes das rádios comunitárias espalhadas pelo país. Temos que fazer uma grande caravana representativa (dirigentes de todos os estados) para que possamos demonstrar que estamos unidos e imbuídos no mesmo proposito que é a mudança da legislação de radiodifusão comunitária principalmente relacionada ao financiamento público, mais frequências por municípios, formação de rede e aumento da potência dos transmissores.

Desta forma, com quase um mês de antecedência, esperamos que todos adquiram suas passagens para que possamos ter um grande número de dirigentes presentes e fazermos um debate qualificado.

Lembramos que após a audiência pública estaremos realizando a Assembleia Geral da Abraço Nacional, em Paranoá – DF, para discussão de assuntos relacionados ao futuro da nossa entidade.

Certos de que iremos nos encontrar em Brasília no dia 27 de abril de 2017, despedimos desejando as nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,



Geremias dos Santos
Coordenador Executivo da ABRAÇO Nacional
Tel: 65-99974-4078 ou 65-99303-7851

Comentários

Mais vistas